Arquivo | fevereiro, 2011

Cuidados com o cabelo (:

26 fev

Olá meninaas, aqui é Ana, finalmente eu vou postar alguma coisa, eu fiquei pensando e resolvi postar algumas dicas essências para o cabelo no dia-a-dia, como deixalos mais bonitos fazendo muito pouco

 

1- Nunca lave o cabelo com água muito quente, pois faz mal. E sempre de o ultimo enxágüe no cabelo com água fria, ou quase fria, assim ele ficará mais brilhante

2- Quando sair do banho e envolver seu cabelo em uma toalha, nunca deixe a toalha na cabeça por muito tempo porque assim o cabelo fica opaco

3- A cada uma semana mais ou menos lave seu cabelo com um shampoo anti-resíduos, ele irá eliminar os restos de condicionador e cremes do seu cabelo. Para quem pinta o cabelo, é recomendado utilizar de 15 em 15 dias, pois se utilizar muitas vezes pode desbotar a tintura do cabelo

4- Existem muitas marcas de shampoo, uma ou outra podem não fazer bem para o seu cabelo, mas isso varia de pessoa para pessoa, experimente vários tipos e varias marcas, nunca use somente uma marca, varie, use um mês um, um mês outro.

5- Cuidado com os cremes, e quantidade que você usa, pois se colocar muito seu cabelo pode ficar oleoso. O certo é usá-los somente de vez em quando.

 

Espero que tenham gostado, como esta semana é semana de provas é bem provável que não tenha muitos posts, mas depois eu prometo que posto mais dicas de cuidados com o cabelo

 


Hora de Refletir

23 fev

E quando você me pegava pela cintura e dizia que me ama sim esse foi o meu melhor momento com você eu sinto saudade da sua voz, do seu cheiro e principalmente do seu beijo você me fazia tão bem, mais o meu maior erro foi te querer, no momento em que eu senti saudade de você foi um dos meus maiores erros, pois eu sabia, que apartir daquele momento, tudo começaria a ficar mais difícil com você eu tinha que me afastar mais eu não conseguia, eu tentava pensar nas conseqüências, mas pra frente mais eu não conseguia, pois a única razão de eu pensar era você, eu só pensava em você, minhas lagrimas foram pra você, meu sorriso foi feito pra você eu só queria que você enxergasse você é o meu amor verdadeiro, eu só queria que você visse o quanto eu te amo, e que você me amasse do mesmo jeito pra mim não sofre nem mais um segundo por você


Fazendo um Make…

22 fev

Olá meninas, o make de hoje é para voce sair a qualquer hora, nao muito pesado e bem neutro !

 

1 – Passe uma sombra clara, tipo um beginho ou qualquer cor clara, na palpebra movel inteita

2 – Pegue um tom mais escuro, como um preto leve ou um marrom, e aplique somente na divisão do olho da palpebra, para ficar um leve sombreado

3 – Aplique delineador, ou liquido, ou de caneta ou um lapis preto mesmo, e nao deixe muito grosso a linha, se nao nao fica bom

4 – Vai ficar assim até agora.

5 – Passe uma sombra branca ou iliminador rente à sombrancelha e no canto interno do olho, para iluminar

6 – Nessa make voce pode apostar em um batom forte rosado ou vermelho, o que eu usei é o da NYX Desert Rose

Resultado (:

 

Meninas como voces viram eu aumentei um poco o tamanho da imagem para ficar melhor pra voces verem e copiarem, divirtam-se e comentem (:

 


Look Desejado ;)

21 fev

Olá meninas, hoje irei mostrar outra montagem de looks desejaveis (:

 

Foto 1 – bom vamos concordar que essa saia esta linda de mais, e ainda com essa estampa, que combino super, look lindo!. Foto 2 – nossa parece estar tudo preto, só que esse rosa deixou um look meio menininha meio rock, linda combinação de cores. Foto 3 – barriga de fora esta super na moda, particularmente nao sou muito fã, mas com bom estilo tudo fica legal (:

Espero que voces tenham gostado meninas, um beijo

Momento Mídia

20 fev

Olá meninas, hoje irei postar o momento mídia, uma musica e um video que eu mais vi e ouvi essa semana

Nem sempre em um blog de meninas precisamos postar coisas bonitinhas, de amor e fofas, hoje eu vou postar umas meninas dançando super engraçadas, haha

e uma musica

Kylian Mash – discobith (Club Remix)

Espero que voces tenham gostado, e postem nos comentarios a musica que voce mais ouviu essa semana e o video que voce mais viu ! Vamos adorar (:

 


esmaaaaaaltes (:

20 fev

Bom meninas, essa semana eu demorei pra posta o esmalte que eu to usando pq eu demorei pra pinta mesmo, eu tava com preguiça e tals dai demorei mais ta ai …

Essa semana eu to de Café Italiano da Colorama, nossa é lindo, 2 camadas ja vira preto, mas enfim, ele é super cremoso, eu geralmente nao uso esmalte tãaao escuro assim, mais esse é uma belezinha (:

é esse, espero que voces tenham gostado, semana que vem eu nao atraso tanto pra posta, haha

 

Hora de Refletir…

19 fev

 

Tudo termina nunca pensei que terminaria tão rápido e de um jeito tão confuso eu achei que durasse mais esse tal de amor eu achei que esse amor que é tão bom quanto todos dizem fosse melhor fosse mais verdadeiro e mais mágico toda aquela magia que todos falam eu ainda não vi por inteiro só vi partes dela, que acabaram tão rápido que nem pude sentir realmente o que era tudo aquilo já cansei de ouvir sobre isso, eu preciso realmente é sentir mais estou vendo que tudo isso só não me passa de uma ilusão e que o verdadeiro amor não se sente assim tão fácil quanto menos você se percebe, você esta sentindo o amor, o amor que ninguém poderá sentir por você e que ninguém poderá falar, olha isso que você esta sentindo é o amor, pois só você saberá.

 

 

 


 

Fazendo um Make…

18 fev

Bom dia meninas, hoje irei postar outro tutorial de fotos de um make… bom nao deu certo de gravar, mais calma ainda iremos gravar, haha

Esse é um make pra noite tambem, e se quiser fazer ele mais suave pra usa no dia tambem pode, é um make colorido que nem todos gostam, mais eu gosto e ta ai !

1- Primeiro, voce vai preparar a pele, depois pegue uma sombra ou dourada, ou amarela, qual clarinha voce quiser e pinte no começo da palpebra, só um pedacinho

2 – pegue outra cor, agora uma que orne com a 1 cor e pinte o meio

3 – pegue a terceira cor qu combina com as outras duas e pinte o resto da palpebra

4 – se quiser pintar rente aos cilios inferiores tambem pode, se não passe um lapis normal

5 – Rimel e seu look ta  pronto !

Espero que tenham gostado, qualquer duvida, comentem e e quiser mandem sujestões.

 


Impossível não ter…

17 fev

Olá meninas, hoje eu vim fala de uma peça de roupa, é Impossível voce nao ter, haha, pode usar com tudo em fim, é perfeito

é a camisa xadres, bem na moda não ? mais nem é pela moda, é que ela é perfeita, voce pode usar com tudo, dia, noite, saia, shorts, calça, salto rasteirinha, e etc, combina com tudo

Aqui vai uns looks que eu separei para voces…

Alguns looks pra voces, espero que gostem e é uma dica, comprem e usem muitoooo, é totalmente perfeito !


 


Hidratando a pele ;)

16 fev

Cuidando da pele 😉

Gente como todos sabem, é muito legal se maquiar ? ée claro que é, mais o melhor é ter que cuidar da pele, com todos aqueles produtos de maquiagem, pó, base, e tudo você precisa de algo para hidratar dar cor e deixar do melhor jeitinho possível para quando chegar nos 40 tiver linda e sem rugas, vou dar dicas de produtos, de o que usar em cada pele, e tudo mais, é muito importante cuidar da pele, por isso, comece desde já

 

*Sabonete em barra para limpar o corpo não é bom limpar o rosto, pois ele é mais forte, e a pele do rosto necessita de coisas mais suaves, tente comprar sabonete em barra ou liquido facial

Melhores hidratantes faciais –

1 -Superdefense Moisturizer FPS 25, Clinique, R$ 185
Superleve e fácil de espalhar.

2- Hidracare FPS 30, Dermage, R$ 75
Apesar de conter muitos ativos (7 antioxidantes), o produto tem uma fragrância discreta.

3 -Creme Hidratante Erva Doce FPS 15, Natura, R$ 30
Logo após aplicado, é completamente absorvido pela pele – mesmo pelas oleosas.

4 -Aqua Fusion FPS 15, Lancôme, R$ 198
É bem fluído e facílimo de ser distribuído pelo rosto.

5 -UV Perfect FPS 30, L’Oréal Paris, R$ 30
Ótimo preço por um FPS alto. A textura poderia ser um pouco menos pesada, mas a fragrância e a embalagem são perfeitas.

6 -UV Detox FPS 50, Biotherm, R$ 159
É bem pequenininho, perfeito para ser levado dentro do nécessaire.


 

Dicas de hidratantes caseiros –

amassar banana nanica e passar na cara e deixar por uns 15 minutos e lavar com agua ambiente

• Pele Oleosa

1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
1 clara de ovo batida em ponto de neve
1 colher de sopa de sementes de erva-doce
folhas frescas de hortelã

Misturar levemente as claras ao iogurte e acrescentar as sementes de erva-doce. Aplicar no rosto limpo uma camada espessa e homogênea. Cobrir com as folhas de hortelã. Repousar por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retirar a máscara com água fria, enxaguando bem. Enxugar a pele e complementar o tratamento aplicando sobre todo o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante, específico para seu tipo de pele.

• Pele Seca

1 copo de iogurte integral, sem sabor
1 colher de sopa de óleo de amêndoas
1 colher de sopa de mel
folhas frescas de sálvia

Misturar levemente o óleo de amêndoas e o mel ao iogurte. Aplicar no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea. Cobrir com as folhas de sálvia. Repousar por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retirar a máscara com água fria, enxaguando bem. Enxugar a pele e complementar o tratamento aplicando sobre todo o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante, específico para seu tipo de pele.

• Pele Normal

1 copo iogurte integral, sem sabor
1/4 xícara de chá de camomila concentrado (2 saquinhos/1 xícara de água fervente)
1 colher de café de óleo de canola
folhas frescas de manjericão

Misturar levemente o óleo de canola e o chá de camomila concentrado ao iogurte. Aplicar no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea. Cobrir com as folhas de sálvia. Repousar por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retirar a máscara com água fria

 

Bom pessoal, tentem seguir as dicas, é muito importante deixar a pele hidratada e limpa !