Look Desejado ;)

15 fev

Ooooi meninas, bom, eu vou postar o look da semana, cada semana eu vou pegar um grupo de 3 ou 4 looks diferentes e vou postar os meus comentarios

Aqui vai o primeiro :

 

Foto 1: se voce sabe usar meias rastão, 4/8 use, são lindas e muito estilosas, dão um ar de misterio no look, mais use em ocasiões especiais :). Foto 2: Renda, minha nossa como renda está na moda, se voce gosta use,são bem delicadas, eu sinceramente adoooro. Foto 3: misture, esse lenço com algumas cores deu um aspecto diferente no look, e tambem nao precisa combina não viu, roupa hoje em dia nao se combina. Foto 4: Coturno, esta com tudo, os coturnos podem ser usados de varias maneiras, eu particulamente nao gosto muito em mim, mas em outras pessoas é bem bonito e diferente, meio que sai do estilo menininha, beem legal (:

Boom meninas, logo eu venho com o primeiro tutorial em forma de video que eu e a Ana iremos fazer, enquando isso, comentem 😉

Deixe um comentário

