Hora de Refletir…

19 fev

 

Tudo termina nunca pensei que terminaria tão rápido e de um jeito tão confuso eu achei que durasse mais esse tal de amor eu achei que esse amor que é tão bom quanto todos dizem fosse melhor fosse mais verdadeiro e mais mágico toda aquela magia que todos falam eu ainda não vi por inteiro só vi partes dela, que acabaram tão rápido que nem pude sentir realmente o que era tudo aquilo já cansei de ouvir sobre isso, eu preciso realmente é sentir mais estou vendo que tudo isso só não me passa de uma ilusão e que o verdadeiro amor não se sente assim tão fácil quanto menos você se percebe, você esta sentindo o amor, o amor que ninguém poderá sentir por você e que ninguém poderá falar, olha isso que você esta sentindo é o amor, pois só você saberá.

 

 

 


 

Deixe um comentário

