esmaaaaaaltes (:

20 fev

Bom meninas, essa semana eu demorei pra posta o esmalte que eu to usando pq eu demorei pra pinta mesmo, eu tava com preguiça e tals dai demorei mais ta ai …

Essa semana eu to de Café Italiano da Colorama, nossa é lindo, 2 camadas ja vira preto, mas enfim, ele é super cremoso, eu geralmente nao uso esmalte tãaao escuro assim, mais esse é uma belezinha (:

é esse, espero que voces tenham gostado, semana que vem eu nao atraso tanto pra posta, haha

 

Deixe um comentário

