esmaaaaaaltes (:

20 fev

Bom meninas, essa semana eu demorei pra posta o esmalte que eu to usando pq eu demorei pra pinta mesmo, eu tava com preguiça e tals dai demorei mais ta ai …

Essa semana eu to de Café Italiano da Colorama, nossa é lindo, 2 camadas ja vira preto, mas enfim, ele é super cremoso, eu geralmente nao uso esmalte tãaao escuro assim, mais esse é uma belezinha (:

é esse, espero que voces tenham gostado, semana que vem eu nao atraso tanto pra posta, haha

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: