Hora de Refletir

23 fev

E quando você me pegava pela cintura e dizia que me ama sim esse foi o meu melhor momento com você eu sinto saudade da sua voz, do seu cheiro e principalmente do seu beijo você me fazia tão bem, mais o meu maior erro foi te querer, no momento em que eu senti saudade de você foi um dos meus maiores erros, pois eu sabia, que apartir daquele momento, tudo começaria a ficar mais difícil com você eu tinha que me afastar mais eu não conseguia, eu tentava pensar nas conseqüências, mas pra frente mais eu não conseguia, pois a única razão de eu pensar era você, eu só pensava em você, minhas lagrimas foram pra você, meu sorriso foi feito pra você eu só queria que você enxergasse você é o meu amor verdadeiro, eu só queria que você visse o quanto eu te amo, e que você me amasse do mesmo jeito pra mim não sofre nem mais um segundo por você


Deixe um comentário

