Momento Mídia…

2 mar

Olá meninas

Bom, eu sou muita viciada em seriados americanos, quando eu começo assisti eu vicio muito !

Eu vou passar uma lista de melhores seriados americanos, uns que eu já vi, e outros que eu ouvi falarem muito bem deles

Pretty Little Liars – esse é o atual que estou vendo, muito muito bom !

Friends – muuuito engraçado, muito bom também

Gossip Girl – esse também é bem legal, tem 4 temporadas, da pra você se divertir bastante

Two and a Half Man – tenho uma amiga que ama, ela fala que é muito bom também

Glee – meu irmão vê e fala que adora

House – legal, eu já vi esse tambem, misterioso, haha, mais muito engraçado

The vampire diaries – não conheço, assistam e me falem se é bom (:

Super Natural – não assisti Tb, não é muito meu tipo de seriado, mas assistam e me falem (:

Grey’s Anatomy – eu tenho uma amiga que adora e é muito viciada, haha

Heroes – eu já vi alguns, mais não gostei, não é do tipo que gosto, mais vejam, existe gostos diferentes (:

Assistam todos e me falem se voces gostam ou nao, me mandem mais sujestoes do que assistir, e nao sejam igual eu, haha, esqueço da minha vida por seriados, USHAUH

Meninas essa semana que nao postei muito porque estou em semana de prova, mas logo volta ao normal (:


Deixe um comentário

