Impossível nao ter…

4 mar

Olá meninas, bom minhas provas acabaram e finalmente vou voltar a postar, bom nao todos os dias mais vou postar sempre

Hoje vou postar sobre a saia cós alto, eu tenho 2 vestidinhos que parecem saia e uma saia, logo eu tiro fotos e mostro pra voces

A saia era usada, e agora que está voltando, bom muita coisa de antigamente está voltando né, headband, clog, cós alto, tanto para shorts e calça e saia…

vou postar algumas sais lindissimas …

 

Pode usar com tudo, bota, sapatilha, salto alto, tuuudo, o importante é a imaginação, haha

Eu acho essas sais lindas, eu quero compra mais, voce pode usar em muitas ocasiões

Bom meninas vou indo, xoxo :*

Deixe um comentário

