Comprinhas novas…

9 mar

Olá meninas, nesse post eu quero mostrar pra voces as novas coisas que eu comprei e vou falar se gostei e tal (:

Olha meninas, as ultimas coisas que eu comprei de make foram essas

1 primer para olhos do O Boticario linha Make B, por R$19,90, gostei muito, eu passei uma sombra e um delineador, com o primer por baixo e durou muito tempo, todo perfeito, intacto, primer é tipo uma base para segurar, tem primer para olhos e para o rosto, para a base e o pó durarem, eu comprei recomendo e adorei

1 base em bastão cor caramelo da Avon linha Color trend por R$ 9,99, eu gostei deixa a pele com outra resolução, deixa bem lisinha, esconde tudo, eu gostei sim (:

1 base líquida do O Boticario da linha Intense por R$18,90, é muito cheirosa, tem umas bases bem fedidas, mais essa tem um cheirinho tão bom, tem uma leve testura é bem fininha, da pra usa direto no dia a dia só para esconder as imperfeições.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.. (:

Deixe um comentário

