Suuuper em Alta ;)

12 mar

Ola meninas, estou demorando pra postar mais estou postando !!

Olha eu vou falar sobre a famosa Bolsa de Balada, mas que eu acho tão linda e perfeitinha, que pode ser usado para todo tipo de ocasião, eu mesma tenho uma bege que uso com tudo e acho ela super pratica, lidissima

Vou por aqui alguns tipos dela

Elas são de diversas cores, e pode usar com tudo nao é mesmo ?

Nossa eu amo elas, sou apaixonada !

Bom meninas espero que tenham gostado beijos e bom fim de semana !

Deixe um comentário

