Look Desejado…

18 mar

Olá meninas, desculpem por eu estar postando pouco, é que nao ta dando tempo D:

Mais olhem só esses looks que eu vi

Foto 1 – olha esse blazer que lindissimo meninas, eu adorei essa combinação de preto e branco, podemos usar em qualquer ocasião

Foto 2 – no meio desse preto e branco ela jogo uma cor bem forte, pra dar destaque no look, fico lindo, vamos falar a verdade, e reparem que ela esta usando um coturno

foto 3 – eu peguei essa foto pq nao parece mais ela esta com um sapato de salto grosso, está sendo super usado, eu vi umonte ja, tem gente que nao gosta, mais é super bonito (:

Bom meninas é isso, espero que gostem, beijoos

Deixe um comentário

