Minha cor…

21 mar

Olá meninas, desculpem a demora pra postar sobre o esmalte que eu estaria usando

é que eu perdi a minha camera, dai quando eu achei eu esqueci de tira e minha unha tava feia, dai eu fiz minha unha e agora perdi a camera de novo, haha, mais nao é por isso, eu vi umas imagens da cor que eu tava e mesmo nao sendo eu que tirei eu vou postar

Essa nao é minha mão mais logo eu tiro uma original com a minha mão, UHSUHS

é o Twiggy da Risqué, coleção Pop 4 You, lindissimo, é fosco, e eu estou numa era fosco que nossa to adorando, haha

Bom tambem nao é a minha unha, mais é super parecida, esse esmalte é a Magenda da Impala Matte, é meio cintilante, perolado, mais eu superindico, é muito lindo, eu usei fosco mesmo, e como disse estou numa era fosca, haha, mais é super lindo, usei e amei, super indico pra todas !

De qual voces gostaram mais ? voces ja usaram alguma ? tem algum desses esmaltes ? Me digam (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: