Creme noturno

18 jul

Olá de novo (:

Eu comprei o creme noturno da novex, já usei algumas vezes, achei muito bom.

Eu passo bem pouco, para não ficar ensebado. Cuidado quando forem apertar para sair o creme, pois sai muito, aconteceu isso comigo.

Ele promete, mais brilho, mais maciez, re-nutrição e um efeito renovador.

Eu achei muito bom mesmo, achei que deu bastante efeito em mim, além de ter um cheiro muito bom. Só achei ele líquido de mais, diferente de todos os outros cremes que ja comprei, mas gostei muito.

É isso, espero que gostem (:

Deixe um comentário

