Esmalte da semana

18 jul

Olá meninaas, andamos bem subidas né rs

Aqui é a Ana, essa semana eu pintei minha unha de possessão rosa – risqué

Essa cor é muito linda, como o nome é possessão rosa, eu espera que fosse um pouco mais rosa, mas amei essa cor!

A pouco tempo que eu descobri que eu tenho alergia a esmaltes da impala, por isso nao posso usar, mas eu vou mostrar umas cores muito bonitas pra voces.

Semana que vem eu vou tentar fazer uma coisa diferente na unha, ainda estou aprendendo, mas vou me esforçar pra tentar mostrar pra vocês.

Bom, é isso, espero que tenham gostado (:

Deixe um comentário

